terça-feira, 5 de março de 2013

Novidade Stardoll & Competição do blog

Olá amores trouxe novidades, e competição do blog
E pedir desculpas pela minha "ausência". *-*

Primeiramente: Competição do blog :)

-Como participar:

Primeiro em qualquer pagina do seu álbum, escreva como titulo ou não: LOVE YOU, THAKIN FOR VISITING. Para mim saber qual a pagina, mas antes escreva o nome de sua dollie para mim visitar seu álbum. E personalize a pagina, enfeite e tudo + *-*.

-Regras:

*Se divirta além de tudo.
*Não vá pensando que vou escolher só pq é SS escolho por criatividade, e SS também podem ganhar :)
*Reze bastante para que consiga :)

Boaa Sorte !!

-Premio para as três vencedoras:

Terceiro lugar: Já tem como nome em segundo lugar na próxima competição (com premio).

Segundo lugar: Macacão Stardesing (cor que preferir, desenho ou não)

Primeiro lugar e merecido: Casaco Stardesing (cor que preferir, com enfeite ou não).

Atenção: Os prêmios chegarão até o dia 08-03-2013. Por que to cheia de prêmios para entregar.




Agora a novidade Stardoll:

O Stardoll está com um concurso, Chegaram em doll emails sobre o Stardoll. É o Starmovie Festival 2013.

Esse é o doll email:



                             ?Vai participar?

Boaa sorte !!! *-* 







     


Um comentário:

  1. eu adoro comentar no seu blog pq acho isso muito importante fazemos tudo com tanto carinho para as pessoas verem a materia e nem ligarem? eu sei como e pois tenho um canal no youtube tem poucos videos mais estou evolundo entao eu pesso para quem for visitar meu canal nao ligue pela ma qualidade mas sim para o con]teudo apresentado nele vou melhorar muito ainda

    ResponderExcluir