quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Stardoll acedemy

Gente ficaram sabendo:

Algumas pessoas já conseguiram completar as missões do Stardoll, Parabéns aqueles que conseguiram. Mas aos que não conseguiram calma que tenho fé que uma hora você chega lá. Vi em alguns blog's de gente que conseguiu.

Só quero mostrar uma imagem do stardoll academy. Só do inicio para quem não sabe do assunto já que saiu da capa do stardoll



Acho que ainda tem como né

Para quem perdeu a chance vou ver se tem como recuperar a chance, uma das minhas amigas disse que tem como mas eu nunca presto atenção mesmo então tomara que vocês consigam

Ela disse que primeiro você deve ir em novidades. Logo depois vai está escrito Stardoll Academy, e você deve clicar. A seguir na imagem do Stardoll Academy.

Gente se não ver algo assim culpe minha amiga ela que me disse, Por que eu sempre vou direto para minha pagina antes de ver as novidades!!

Seja algumas das imagem do Stardoll Academy

 

 
 


Beijos meus amores fico por aqui mesmo
eu acho né. ♥

Um comentário: