quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Voutei e trouxe novidades!!

Voutei e com novidade!!

Estou preucurando gente para ajudar nas postagens do blog.

Para quem sabe alguns truques seja uma postadora e poste novidades truques ( tudo do STARDOLL ) !!!

Se quiser ser uma postadora deixe seu apelido e vou mandar alguem para lhe vistar no stardoll dizendo se você foi aceita!!

Simples né, Vamos lá quero ver muitos comentarios!!





Gente tenho só mas uma novidade, alguém viu o que tem de novo nas vitrines. Pois é na loja GLAMUR   tem joias novas, Há vou admitir são lindas..

DESCULPA POR (TALVEZ) ESCREVER NOME DA LOJA ERRADO. Só quiz mostar á vocês a novidade!!!   Há sinto muito também não ter a foto juro que na proxima postagem eu vou fazer de tudo pra conseguir!!!



Gente é só isso mesmo se eu puder até no resto da noite eu publico mais!!!

Bjss anuncie para outras doll's visitarem o blog é muito importante para mim!!

2 comentários:

  1. Oi. Eu gostava de fazer parte deste blog porque é fantástico e tenho aprendido imensa coisa que quero partilhar convosco. A minha doll é a CMLadyBlack. Brigada. Espero que me aceitem. E como sou nova nisto, vou precisar de um pouco de ajuda. Bigadinha de novo.

    ResponderExcluir